Translate

Fan page on Facebook Ree feed MySpace Follow me Youtube Channel
http://1.bp.blogspot.com/_dsEG33PDaHw/TLUwy8cYCsI/AAAAAAAAAZ0/kWv1B3tlak4/s1600/ghost.gif

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Enviar um E-mail Anônimo

 
  Existe uma centena de site que oferece a possibilidade de enviar e-mail anonimamente é claro que grande parte deles é fajuto mas também é possível encontrar umas centenas deles confiável basta pesquisar e estuda-los. 

       Se você estiver precisando enviar e-mail anonimamente ou ainda, se você não tiver um serviço de e-mail e de repente surge a necessidade de enviar um e-mail aqui tenho uma pequena relação de site que disponibiliza esse serviço. Guerrilla Mail  ele cria uma conta de email temporario pra você e depois de 1 hora ele expira.


      Este outro também promete fazer a mesma coisa, criar e-mail temporário MintEmail o e-mail expira depois de 4 horas, ao entrar no site no canto superior ele já  gera um e-mail aleatório pra você. Se precisar você pode personalizar esse e-mail clicando em 'custom address' - Para acessar o seu e-mail basta digitar na barra de endereço http://mintemail.com/seuemail  (só o nome, até o arroba). Lembre-se para verificar os e-mail's você deve estar com o flash player atualizado, o site foi testado no internet explorer e no firefox e ambos funcionaram corretamente.

Esse é cheio de detalhes inclusive a fonte que você pode mudar e adicionar cores
Esse é o mais prático gostei desse.
Esse também é bem prático

Nenhum comentário:

Postar um comentário