Translate

Fan page on Facebook Ree feed MySpace Follow me Youtube Channel
http://1.bp.blogspot.com/_dsEG33PDaHw/TLUwy8cYCsI/AAAAAAAAAZ0/kWv1B3tlak4/s1600/ghost.gif

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Saiba Como Rastrear O Seu Android ( Sem Aplicativos ) :






Com o crescente número de furtos e roubos de celulares no Brasil, muitas aplicações foram criadas com o objetivo de realizar o rastreamento do seu smartphone, porém, a grande maioria delas não cumpria o prometido e ainda ocupavam um espaço enorme dentro dos celulares instalados.

Vendo esse movimento do mercado, o Google decidiu desenvolver uma solução "nativa", incluída dentro do Google Play Services, que já vem instalado no seu smartphone. 

Essa solução, além de possibilitar o rastreamento do dispositivo em tempo real faz também a exclusão de seus dados pessoais. Para ativar essa funcionalidade, siga os passos abaixo:
  • Na lista de suas aplicações instaladas, encontre o ícone do "Config. Google", de acordo com a imagem. Em seguida, toque nele para iniciarmos a configuração.


  • Em seguida, toque no item "Gerenciador de disp Android"

  • Selecione os dois itens, como está na imagem acima (aparecerá uma tela de confirmação da ação desejada. Confirme). A partir de agora, o seu celular está sendo rastreado, e em caso de furto/roubo, você poderá ver onde ele se encontra, além de solicitar a exclusão dos seus dados remotamente, caso ache necessário.

Para finalizar, caso queira ver o seu dispositivo ou solicitar a exclusão dos seus dados acesse: ( Link Aqui )

Obs: você deverá fornecer uma conta google para acessar este link e essa conta deverá ser a mesma usada no seu dispositivo Android. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário